sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Orlando - Fevereiro 2012 - Parques da Disney (Magic Kingdom e Hollywood Studios)


Os ingressos para os parques da Disney e da Universal compramos pela CVC.
A vantagem é poder pagar em 10 vezes e não perder tempo na fila pra comprar ingresso na hora.
Lá a média de entrada para adulto (acima de 10 anos) é de 75U$/pessoa.
 
Acho legal pesquisar os brinquedos/atrações que quer ir antes e circular no mapa, pra não perder tempo em filas e brinquedos chatos. É difícil conseguir ir a todas as atrações.

No sites da Disney (http://disneyworld.disney.go.com/calendars/), tem mapas e calendários com os horários das atrações. Foi assim que montei nosso roteiro, para melhor aproveitar os dias.

Procure chegar cedo nos parques, no horário de abertura mesmo. Os parques começam a lotar depois do meio dia.
 
Para os da Disney, pegamos o ingresso básico para 4 parques/dias (4 day – 1 theme park per day). Você pode usar por quatro dias/vezes (tem 14 dias para usar a contar do primeiro dia de uso) em qualquer dos quatro parques da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Disney Hollywood). Se não quiser ir em um desses parques pode voltar em outro que já foi. Tem gente que usa pra entrar a noite só pra ver o show de encerramento, por exemplo, em um dia que foi às compras. Não fomos ao Animal Kingdom e assim perdemos uma entrada.
Vamos começar pelo mais fofo de todos: O Magic Kingdom! É a realização de um sonho!
mapa do parque
 
Nesse parque você pode pedir os botons de comemoração em algum posto de informação. Eles são de graça e muito legais. O Sandro fingiu que estávamos fazendo aniversário de casamento, e aí nos deram botons de aniversário. O mico era que todos (personagens e visitantes) paravam pra nos dar parabéns! kkkk
 
Ele tem três paradas (desfiles). No mapa tem o trecho do parque que será percorrido pelo desfile. Legal se posicionar minutos antes pra aproveitar melhor.
 
O primeiro é mais simples, por volta das 15h (confira no site).
 
O segundo (por volta das 21h e com uma iluminação bem legal). O nosso atrasou um pouco porque estava chovendo muito.
 
O terceiro e mais emocionante é o que acontece em volta do Castela da Cinderela (por volta das 22h). Tentem se posicionar em frente ao castelo uma meia hora pelo menos antes, porque realmente lota.
 
Na saída de cada atração tem uma loja vendendo os produtos correspondentes. É uma perdição! Legal é q vc pode mexer e fotografar com tudo...
 
Alguns brinquedos que fomos:
. Piratas do Caribe: Barquinho que circula num ambiente escuro com os personagens em volta. Legal e com pequena queda no fim. Diz que o filme foi inspirado nessa atração e não o contrário.
. Buzz Lightyear’s Space Rager Spin: Brinquedo interativo, muito legal.
. Monstros Inc. – Show interativo com projeção muito bem feitas dos personagens. Só vale a pena se todos entenderem bem inglês. Fiquei boiando várias vezes..rs..

. Stich’s /great Escape: Não vale a pena. Só ficamos enjoados....

. Space Mountain: Muuuuito bom. Montanha russa muito rápida no escuro. Altura mínima 1,12m
 
. Peter Pan Flight – As crianças adoram!
 
. Infelizmente a Big Thunder estava fechada pra manutenção. Queria muito ter ido.
 
Pra quem vai com crianças menores tem muito mais coisas pra fazer. É bom se organizar com o mapa antes.
 
Na saída de cada atração tem uma loja vendendo os produtos correspondentes. É uma perdição! Legal é que você pode mexer e fotografar com tudo...

 




   - Disney Hollywood Studios
 
mapa do parque
 
           Nem botava muita fé nesse parque, mas adoramos!


Nesse tem duas paradas: Uma a tarde, geralmente as 15h, dos desenhos Pixar. Queria muito ver (adoro UP!, Toy Storie, Meu malvado favorito....) mas perdemos a hora comendo. O desfile passava longe dali.

A noite, tem dois horários do show Fantasmic, considerado por muitos o melhor da Disney. Ele é todo cheio de efeitos na água. Muito diferente mesmo. Emocionante também! Cheguem cedo pra garantir um bom lugar.
 


 

 

 
Algumas atrações que fomos:
.The great Movie Ride: Carrinho que percorre por cenários de filmes.

. Pixar Studios – Toy Storie MdwayMania – muito legal. Atração em 3D interativa.


 
 



 
Fora sempre tem a informação de quanto tempo demora a fila.

. Lights, Motors, Action – É um show de carros de verdade e também o Relâmpago McQueen. Tem os horários certos. É bom ver logo na entrada.


.Star Tours

.Show Indiana Jones



 . Show A Bela e a Fera – Lindo demais – 30 minutos de show. Confira os horários. Fomos nele antes do Fantasmic. Ficam próximos.


 
. Torre do Terror – Hotel mal assombrado com elevador que despenca 13 andares. Só vá se tiver coragem... Adoramos mas dá muito medo!
 

. Jardim do Querida, encolhi as crianças
. Cenários incríveis

 
 
 
 
 

 
 . Montanha do Aerosmith - Demais!!!

 
 
Comer no pizza planet (Toy Storie) pode ser difícil pela fila, mas vale a pena entrar só pra conferir. Cheio de vídeo games por lá...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate