domingo, 5 de janeiro de 2014

Orlando - Fevereiro 2012 - SeaWorld


Não deixem de ir! Shows lindos com baleias, golfinhos, leões marinhos...
Me encantei muito mais do que imaginava!

Verifique os horários dos shows na entrada. Só tem dois shows da baleia Shamu por dia.
É inesquecível! A música e coreografia dos personagens humanos também são lindos.

 

Show dos Golfinhos
 



 

No One Ocean (show da Shamu), se sentarem embaixo vão sair molhados com certeza!
Lembre de proteger a máquina fotográfica.






Tem gente até de biquíni na primeira fileira!
 
Show dos leões marinhos – Divertido!



Além dos shows as crianças vão adorar ver os ursos polares no meio do gelo, as baleias beluga, pinguins,  alimentar as arraias e os golfinhos (tem que ficar atento com os horários para alimentar os golfinhos – é muito legal)




















 

 
Você “entra” no aquário gigante, que tem até tubarões.



 


 
 
 

Só eu a Giu tivemos coragem de ir na Manta. Uma montanha russa que imita os movimentos de uma arraia. Tenho medo, mas dessa eu gostei bastante. Você vai de barriga pra baixo. Lá é tudo muito bem feito, vc se sente bem seguro.
 


 
Além da Manta, tem outra chamada Kraken, que me parece ser mais radical, pelo menos, é bem mais alta...

 
Também tem a Journey to Atlantis, que é um carrinho que anda num percurso tranqüilo até que despenca, molhando todo mundo! Nesse nós 4 fomos, é uma delícia!
 

 
 
 
Nós almoçamos no Sharks Underwater Grill. A comida não é lá essas coisas e o preço é meio salgado, mas comer vendo os tubarões do seu lado não tem preço. Como diz meu marido: "quem não morre, não vê Deus!" kkkk.
Precisa reservar. É bom chegar no parque e já marcar horário. É bem concorrido.
 








 
Mais fotos do Sea World:




 
 
 
Veja mais sobre os parques:


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate